Rio - A emoção tomou conta dos jogadores do Flamengo depois da vitória do Flamengo sobre o Internacional por 1 a 0. O resultado fez a equipe fugir da zona de rebaixamento pulando para a 23ª posição.
Um dos mais emocionados, era previsível, o jovem Felipe Mello, autor do gol da vitória, desabafou. “Deu vontade de chorar. É a realização de um sonho, desde pequeno eu ia ao Maracanã torcer para o Flamengo”, disse Felipe, lembrando que está entre os profissionais por pouco tempo e este foi o gol mais importante da carreira.
O meio-campo Rocha também mostrava alívio com a vitória. O volante afirmou que o time mereceu o placar pois pressionou desde o começo. Com um discurso parecido, o atacante Roma destacou a vontade da equipe. “Todos estavam cientes que precisavam correr. Por isso o time jogou bem e o resultado apareceu.”
O clube agora está dois pontos acima do último time da zona de rebaixamento e essa vantagem, pequena que seja, deve dar um pouco mais de calma ao time para os próximos jogos. Quem resumiu bem esta sensação foi o atacante Edílson. “A pressão vai diminuir. Estávamos no sufoco e agora vamos jogar a pressão um pouco para os outros. O Inter deu uma pressão no final, mas resistimos.”
O Flamengo agora enfrenta na quinta-feira o Grêmio pelas semifinais da Mercosul. Pelo Brasileiro, o próximo adversário é o líder São Caetano