Rio - Dois jogadores do Sport estão na lista de reforços apresentada pelo técnico do Náutico, Muricy Ramalho, aos dirigentes do clube alvirrubro. O volante Leomar e o atacante Júnior Amorim, ambos do rubro-negro, são os reforços pretendidos pelo Náutico.
A diretoria espera apenas definir a transferência do atacante Kuki, que está em negociações com um clube da Coréia do Sul, para tentar o acordo com os dois atletas. Kuki tem contrato até junho do ano que vem e deve se transferir pelos R$ 300 mil propostos por representantes do clube coreano.
O ex-atacante Bizu, que se destacou como artilheiro do Náutico nos anos 80, está de volta ao clube para trabalhar nas divisões de base. Ele foi convidado pelos novos dirigentes do clube, que assumem no dia 2 de janeiro. A nova diretoria foi eleita na noite da última segunda-feira e será comandada por Sérgio Aquino, que é o 46º presidente da história do Náutico.
A assembléia foi uma demonstração de força no clube, ao contar com a maciça presença de associados e torcedores, que promoveram uma grande festa no Aflitos. “ O Náutico unido é garantia de um futuro cada vez melhor”, afirmou entusiasmado o ex-ídolo Bizu.