Azulão conta com craque, e Furacão torce contra chuva
Domingo, 16 Dezembro de 2001, 11h59
Atualizada: Domingo, 16 Dezembro de 2001, 12h03
Agência Lance |
 |
O técnico do Atlético-PR, Geninho |
São Paulo – O São Caetano vai ter time completo na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, à s 16h deste domingo. AnaÃlson, o destaque da equipe, que tinha a sua escalação em dúvida por causa de uma contusão, está garantido.
O volante Serginho, outro machucado, também foi liberado pelo médico da equipe no final da manhã deste domingo. Ele estava com uma lombalgia. AnaÃlson tinha sofrido um estiramento no ligamento do joelho direito no treino de sexta-feira e só teve a escalação confirmada após realizar um teste no hotel em que a equipe está concentrada em Curitiba. “Estava muito preocupado quando chegamos aqui com esses dois jogadores, mas hoje (domingo) pela manhã deu para constatar que o Serginho e o AnaÃlson estão totalmente recuperados”, afirmou o médico do Azulão, Paulo Forte.
Já no Atlético-PR, a torcida é para não chover. “Meu time joga melhor sem chuva. Toca melhor a bola. Apesar do São Caetano também torcer por isso, quero que não chova”, disse Geninho, na manhã deste domingo. A chuva já atingiu Curitiba por duas vezes nesta manhã.
Redação Terra
|