Sérgio Roxo
São Paulo – As negociações com o grupo mexicano Nova Media empolgaram o presidente do Vasco, Eurico Miranda. O cartola passou toda a última sexta-feira atrás do atacante Romário para tratar da renovação do contrato do jogador.
O dirigente conta com o dinheiro que entraria de uma parceria com os mexicanos para pagar parte da dívida de R$ 8 milhões que tem com o Baixinho e atender, assim, uma das exigências feitas por ele para seguir em São Januário.
Eurico Miranda está no México para negociar a parceria com a Nova Media. O grupo já adquiriu o controle da Vasco da Gama Licenciamentos, empresa criada pelo Bank of América para administrar a marca do clube.
Se o acordo for mesmo fechado, a permanência do Baixinho no Vasco é certa. Para Romário, também não há muitas opções, já que ele quer seguir morando no Rio. Com a não classificação para a Libertadores, o Fluminense descartou definitivamente o jogador. O atacante discute neste momento um contrato de seis meses com o time de São Januário para receber o mesmo salário do compromisso anterior (cerca de R$ 400 mil).
A possibilidade de acordo com os mexicanos também reabriu as negociações para Euller seguir em São Januário. Já Juninho Paulista está descartado por ter entrado na Justiça contra o clube.