Rio - O Washington Wizards não perdeu a chance de conquistar sua sétima vitória consecutiva. Jogando em casa, no MCI Center, o time de Michael Jordan não teve dificuldades para derrotar o Atlanta Hawks por 103 a 76.
Jordan foi o maestro da vitória. Em apenas 27 minutos, ele marcou 23 pontos, sendo 18 deles no segundo período, terminando como cestinha. Além disso, deu seis assistências, algumas espetaculares. Outro destaque foi o armador Richard Hamilton, que fez 20 pontos. Pelo Hawks, o melhor foi o ala Shareef Abdur-Rahim, com 20 pontos e dez rebotes.
Depois de começar a temporada como saco de pancadas, o Washington se recuperou e agora já sonha com uma vaga nos playoffs. O time é o terceiro na Divisão do Atlântico com 12 vitórias e 12 derrotas. Já o Atlanta é o vice-lanterna da Divisão Central, tendo perdido 16 de seus 25 jogos.
Na Filadélfia, o Charlotte Hornets não tomou conhecimento do atual vice-campeão da NBA. O time derrotou o Philadelphia 76ers por 94 a 85 em pleno First Union Center. Foi a oitava derrota do Sixers nos últimos dez jogos.
O destaque do Hornets foi o ala Lee Nailon, com 27 pontos e nove rebotes. Apesar da derrota, o cestinha da partida foi o armador Allen Iverson, com 38 pontos. O Charlotte é o quinto na Divisão central, com 12 vitórias e 13 derrotas. Já o Philadelphia ocupa a vice-lanterna da Divisão do Atlântico, com apenas dez vitórias em 25 partidas.
Resultados e próximos jogos: