Artilheiro de 2000 aposta em Magrão na decisão
Sábado, 22 Dezembro de 2001, 12h34
Atualizada: Sábado, 22 Dezembro de 2001, 13h02
Associetad Press |
|
|
Fernando Gavini
São Caetano do Sul – Artilheiro da Copa João Havelange com 22 gols e principal destaque do São Caetano na campanha do vice-campeonato do ano passado, o atacante Adhemar, que atualmente defende o Stuttgart, da Alemanha, visitou na manhã deste sábado seus antigos companheiros.
Adhemar está otimista e acredita que o São Caetano, apesar da desvantagem de dois gols, tem todas as condições de conquistar o título brasileiro e aposta num herói: Magrão, seu sucessor com a camisa 9 do Azulão.
“Dois gols de diferença numa final é difícil, mas o esquema do Jair (Picerni) privilegia a força ofensiva e o São Caetano tem tudo para ser campeão. Meu palpite é 3 a 1 para o Azulão com pelo menos um gol do Magrão”, afirmou o atacante.
Magrão ficou feliz com a presença de Adhemar no treino deste sábado e disse que espera que a profecia feita pelo ex-artilheiro do Azulão se concretize. “Ele falou que eu vou fazer um gol é? Tomara que o que ele profetizou dê certo e o São Caetano possa ser campeão. O Adhemar é um cara muito querido por todos e nos traz um astral muito legal”.
Adhemar aproveitou a oportunidade para negar que está voltando para o Brasil para jogar no Palmeiras. “Não houve nenhuma proposta concreta. Gostaria de voltar, mas o problema maior é o preço do passe porque eu até aceitaria ganhar um pouco menos”, afirmou o jogador.
Apesar disso, Adhemar garante que está feliz na Alemanha. “O treinador percebeu que eu queria jogar e eu voltei para o time. Joguei os três últimos jogos como titular e espero continuar assim. Só não posso ficar de fora porque já tenho quase 30 anos”, afirmou o atacante, que marcou apenas um gol no Campeonato Alemão.
|