Roma - A esperada dupla com Ronaldo levou a Inter direto à liderança do Campeonato Italiano. Vieri acredita que as dificuldades por que passaram tornaram a parceria mais forte.
``Nos conhecemos há mais de dois anos e freqüentemente fizemos tratamento juntos'', explicou. ``Conversamos muito sobre nossos problemas e nos entendemos bem, como se pode ver quando jogamos''. ``Se meus gols não ajudarem a equipe, não me interessa. Um jogador pode vencer um jogo, mas não um campeonato. Afinal, ainda que eu seja o finalizador, isso não faz de mim mais importante que os outros''.
Vieri comentou ainda que dar um gol para Ronaldo é tão bom quanto fazer. ``Quando eu passo a bola para o Ronaldo e ele marca, sinto uma alegria indescritível, como se eu mesmo tivesse marcado''.
O jogador italiano sabe que aqueles que consideravam o Milan e a Juventus como fora da luta pelo título estavam enganados.
``Não estamos nem na metade do campeonato, e Juventus e Milan não estão tão distantes em pontos'', lembrou ele. ``Algumas vitórias e eles estarão lá novamente''.
A Inter lidera o campeonato com 31 pontos e enfrenta o Piacenza, 11º com 18 pontos, no domingo.