São Paulo – O atacante Ronaldo sofreu sua terceira lesão muscular desde que se recuperou da operação no joelho em setembro. Desta vez, foi aos 21min do segundo tempo na vitória da Inter de Milão contra o Piacenza por 3 a 2.
O brasileiro, que chega ao Rio nesta segunda-feira para curtir o Natal e ano-novo, até que se movimentou bem durante a partida e foi responsável direto pelo primeiro gol da equipe. Aos 43min, o jogador recebeu lançamento, entrou na área e acabou sendo derrubado pelo goleiro Guardalben, que foi expulso. Vieri cobrou o pênalti e marcou.
Aos 21min do segundo tempo, quando o Piacenza já empatara com Gautiteri, Ronaldo tentou tabela com Vieri e acabou sentindo uma fisgada, aparentemente, na coxa esquerda.
Coincidentemente, três minutos após a saída de Ronaldo, Kallon voltou a deixar a Inter na frente após receber toque de Vieri. Aos 28min, porém, Gautiteri voltou a marcar para o Piacenza.
Aos 37min, Vieri fez um belo gol. Dentro da área, ele dominou a bola de costas para o gol, virou e acertou o canto direito do gol do Piacenza.