Artilheiro da JH vai ficar na Alemanha por falta de opção
Tiago Trigo
São Paulo – O atacante Adhemar não esconde de ninguém que o seu desejo é voltar a jogar no Brasil. Mas o jogador disse que o seu clube, o Stuttgart (Alemanha), não recebeu nenhuma proposta e ele já admite ficar mais um ano e meio na Alemanha, até o fim do seu contrato.
“Meu futuro está indefinido. Não tenho propostas oficias, só sondagens, inclusive do Palmeiras, mas nada chegou ao pessoal do Stuttgart. Eu gostaria de jogar no Brasil, mas eu tenho contrato lá e tenho que cumprir”, afirmou.
Apesar de não ter se firmado no time, Adhemar acredita que o clube alemão queira sua permanência. “Eles ofereceram uma escola brasileira na Alemanha para os meus filhos. Quem sabe esse seja o primeiro passo para eu retornar e me dar bem lá?”, pergunta.
O jogador não descarta uma volta ao São Caetano, clube que o revelou. “Não cheguei a falar com o São Caetano, mas eles sabem do meu desejo. Agora é um grande clube, seria uma boa opção. Estudaria uma proposta com carinho.” E Adhemar levantou a bola da equipe, apesar do bi-vice-campeonato brasileiro. “O São Caetano mostrou que não foi a zebra de 2000. Conseguiu o que poucas equipes conseguiram, chegar à final de dois Brasileiros consecutivos”, concluiu.
|