Libertadores faz Juninho trocar Vasco pelo Fla
Joanna de Assis
São Paulo - O meia Juninho Paulista assumiu oficialmente neste final de semana dois importantes compromissos. Seu contrato com o Flamengo e seu casamento.
Sem lua-de-mel. Juninho se apresenta nesta segunda-feira ao Flamengo, com o peso de usar a camisa 10, que um dia pertenceu ao Zico. O jogador diz que não se preocupa com uma possível falta de pagamentos e garantiu ter firmado um acordo seguro com a equipe rubro-negra. "Pelo acordo que fizemos não haverá problemas", confia.
Um dos motivos que fez Juninho optar pelo Flamengo foi a disputa da Copa Libertadores. “Essa foi uma das razões”, conta Oswaldo Giroldo, pai e procurador de Juninho, este que diz sonhar com mais um campeonato mundial, já que o meia fazia parte do elenco são-paulino que venceu a Copa Toyota em 93, em cima do Millan, sagrando-se campeão mundial. "É importante uma Libertadores, pesou na decisão" diz Juninho, que atribuiu ao clube rubro-negro mais uma utilidade. Uma vitrine para Felipão. "O Flamengo divulga bem seus jogadores", avalia.
|