Quito - O técnico colombiano Hernán Darío Gómez, que classificou a seleção equatoriana para a disputa de seu primeiro mundial, disse na quinta-feira que sua relação de trabalho com a equipe pode terminar este ano dependendo dos resultados que obtenha na Copa da Coréia do Sul e Japão.
Gómez, cujo contrato terminou em novembro, depois das eliminatórias sul-americanas, acrescentou que é a favor de um contrato com a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) apenas até o fim do Mundial 2002.
"Pela experiência que tenho, tem que se fazer um contrato até o Mundial, porque depois disso os papéis são distintos", disse aos jornalistas ao ser questionado se tinha a intenção de assinar um contrato até 2006.
A FEF manifestou recentemente sua intenção de contratar Gómez até 2006, com o objetivo reformar as estruturas do futebol equatoriano para assegurar a participação do país nos principais torneios do mundo.
Gómez, que chegou ao Ecuador na quarta-feira depois de passar o final do ano na Colômbia, confirmou que recebeu algumas ofertas de trabalho, mas que "no momento, para mim o mais importante é estar com o Equador", disse.