Las Vegas - A polícia de Las Vegas encerrou a investigação sobre o processo de estupro que uma mulher apresentou contra o ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson.
Toda a informação recolhida pelos agentes foi entregue ao escritório do procurador do distrito do Condado de Clark, que estabelecerá se há argumentos jurídicos para acusar Tyson.
A mulher iniciou o processo em setembro após ir à polícia para dizer que foi violentada por Tyson.
Os inspetores de polícia estiveram na casa de Tyson em Las Vegas (Nevada) e também o interrogaram sobre a suposta acusação.
O escritório do procurador de distrito definirá se houve alguma violação sexual como estabelece o processo da mulher, cuja identidade não foi divulgada.
Tyson também passou no último ano pelo mesmo processo no Condado de San Bernardino (Califórnia) quando outra mulher o acusou e apresentou processo por estupro, mas o escritório do procurador do distrito considerou que era difícil estabelecer um caso sólido em um julgamento e decidiu não apresentar acusações formais contra o ex-campeão do mundo.
Os problemas legais para Tyson continuam se acumulando depois que nesta sexta, sua segunda esposa, Monica, apresentou um processo de divórcio por adultério.