São Paulo - No coletivo de quarta-feira, o volante Fabrício foi uma das novidades da equipe titular do Corinthians e está escalado para a partida deste sábado, contra o Americano (RJ), no Canindé.
“Vamos só definir, entre o Fabrício e o Fabinho, quem vai ser o primeiro volante do time”, afirmou o técnico Carlos Alberto Parreira, repetindo mais uma vez que Vampeta pode ser aproveitado apenas a partir da terceira rodada do Torneio Rio-São Paulo, na próxima semana.
Fabrício ganhou o lugar de Ângelo, que vai para o banco. “Acho que ajudo mais o time saindo para o jogo, como segundo volante. Mas é uma decisão do técnico. Essa oportunidade é o que eu estava precisando”, comemorou Fabrício, que chegou ao clube na metade do segundo semestre de 2001.
O volante Rogério vai jogar deslocado na lateral direita. “Sem preferência. O importante é estar entre os 11”, disse o jogador.
As outras mudanças no coletivo desta quarta foram o retorno de Luizão ao ataque e Fábio Luciano à zaga. Apenas o atacante está com a vaga garantida entre os titulares contra o Americano. Deivid volta à reserva.
Fábio Luciano treinou no lugar de Scheidt, ao lado de Batata. Mas ainda disputa posição. “Conheço bem tanto o Scheidt quanto o Batata. Estou ansioso para jogar e torcendo para que a minha estréia ocorra logo”, afirmou Fábio Luciano, que fez trabalhos especiais de recondicionamento com o preparador físico Moracy Sant'Anna.