Rio - O Santa Cruz anunciou a aquisição de mais três reforços. O volante Chicão, o zagueiro Nei e o centroavante Jaílson finalmente são tricolores. Dos três novos reforços, apenas Nei não se apresentou nesta sexta-feira, quando a equipe fez o coletivo para a partida deste domingo contra o Vitória, pelo Campeonato do Nordeste.
Francisco de Assis Santos, conhecido por Chicão, tem 28 anos e defendeu o América/MG no Campeonato Brasileiro do ano passado. Jaílson Alexandre, 20 anos, veio do Porto de Caruaru, onde jogava desde as divisões de base. “É a primeira vez que saio do Porto, mas o trabalho que comecei lá terá continuidade aqui no Santa. Espero retribuir logo a confiança dos dirigentes", promete.
Durante o treinamento desta sexta-feira, uma surpresa. O recém-contratado Rincón atuou na equipe titular, na vaga de Roberto, durante todo o coletivo. O técnico Heron Ferreira disse que ainda fará alguns ajustes durante o treinamento final, deste sábado, para escalar a equipe que enfrentará o rubro-negro baiano.