Romário fuma o cachimbo da paz e pede para se reunir com Felipão
Fernando Gavini
São Paulo – O atacante Romário, depois de dar um show na vitória de virada do Vasco por 3 a 2 sobre o São Paulo, disse que espera encontrar o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para uma conversa .
“Gostaria de uma oportunidade para falar com o Felipão, saber porque eu não sou convocado. Tenho lido e ouvido muitas coisas e só quero saber a verdade”, desabafou o Baixinho.
Felipão esteve presente no estádio do Morumbi, mas saiu um pouco antes de ver os dois gols de Romário e a virada vascaína.
O cachimbo da paz que Romário quer compartilhar com Felipão vem logo depois dele não ter sido convocado para o amistoso contra a Bolívia, no próximo dia 31 de janeiro, em Goiânia. O comandante da Seleção disse nos bastidores que não vai levar o Baixinho para a Copa.
O pedido humilde de Romário para encontrar Felipão reflete uma mudança de postura do jogador, já que o Baixinho participou de uma propaganda da Coca-Cola, onde provoca o técnico. Nela, o atacante diz que estará na Copa do Mundo de qualquer jeito. A empresa de refrigerantes move um processo contra a CBF, por ter tido o seu contrato de patrocínio com a Seleção rompido. Atualmente, a equipe é patrocinada pela Ambev, empresa rival da Coca-Cola. |