Rio - O técnico Ivo Wortmann, do Internacional, está colocando na reserva o volante Alexandre, recentemente contratado junto ao São Paulo. Para o seu lugar, Ivo pretende escalar, sábado, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, o reserva Márcio, 24 anos.
“Ele é muito dinâmico. E também regular, pois atuou bem todas as vezes em que precisei dele”, elogiou-o o treinador, porém deixando para confirmar a mudança no dia do jogo.
Márcio revelou-se nos juniores do próprio Inter, mas foi dispensado. Jogou no Atlético-PR, foi campeão gaúcho pelo Caxias em 2000 e no ano passado jogou no Mogi Mirim. Dono do próprio passe, ofereceu-se ao Inter para satisfazer o desejo de seu pai, Luís, colorado doente, que sempre desejou ver o filho como titular de seu time do coração.
“Estou lutando muito para ganhar o meu espaço e também para fazer minha família mais feliz”, diz Márcio, que já foi escalado como primeiro e segundo volante e ala-direita.
A estréia de Carlos Germano, que chegou nesta quinta-feira a Porto Alegre, ainda não está garantida. Cássio, que entrou no segundo tempo contra o Figueirense, Domingo passado, fará seu primeiro jogo no Beira-Rio. Assim, a equipe formará com: Carlos Germano (João Gabriel), Chris, Bernardi e Ronaldo; Maricá, Márcio, Claiton, Carlos Miguel e Cássio; Fabiano e Fernando Baiano.