Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Romário fala de aeromoça e foge de Felipão no Carnaval


Olivério Júnior

Direto de Jundiaí – O atacante Romário abriu o jogo em entrevista exclusiva ao Terra Esportes, esclareceu as polêmicas sobre o seu relacionamento com Felipão e contou ainda que, surpreendentemente, vai fugir do Carnaval. Já no camarote da Brahma na madrugada desta segunda, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que aceita conversar com o atacante do Vasco.

O Baixinho fez questão de deixar claro que não tem problema algum com o técnico da Seleção. Mais que isso, ele pela primeira vez falou diretamente sobre o suposto envolvimento com uma aeromoça pouco antes da partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias, no ano passado. Segundo o jornalista Jorge Kajuru, o caso é o principal motivo para que Felipão não convoque Romário desde então.

“Aparecem muitas coisas relacionadas a mim. Esta história da aeromoça... isso não existe. Tenho 36 anos, idade suficiente para saber o que fazer e a hora de fazer”, resumiu.

Romário contou ainda que não irá se encontrar com o atacante Ronaldo e Scolari no Carnaval carioca. O motivo é simples: o Baixinho resolveu quebrar a rotina e não estará na Sapucaí. “Vou passar um Carnaval diferenciado dos outros”, disse, dando a entender que preferiu o descanso à badalação neste ano de Copa do Mundo.

“Não há nenhum tipo de problema com o treinador, até porque eu não fiz nada para ele, nem ele para mim”, falou Romário. Tudo isso – tanto o discurso, quanto às atitudes – seriam em prol de um bem maior. “Estou querendo disputar a Copa. Meu objetivo é esse. Mas vai depender muito do treinador”, discursou.

Quanto a um dos pontos mais relevante na discussão se o Baixinho deve ou não ir à Copa, ele fez sua propaganda. E foi além: prometeu empenho. “A Copa é um tiro curto. Fisicamente estou preparado e, até a Copa, com certeza vou estar bem melhor e bem disposto a ajudar o Brasil”, garantiu. Na cabeça do atacante, o motivo para não ter sido relacionado para os últimos compromissos da Seleção é único. Felipão está fazendo testes. E ele não precisa passar por isso. “O que o treinador tem passado é que, no momento, os outros estão melhores na posição para determinados jogos”, explicou.

Depois de tanta preocupação em limpar sua imagem e a de sua relação com Felipão, Romário já tira das mãos do treinador a palavra final sobre sua última chance de participar de uma Copa do Mundo. “Se Deus quiser vou para a Copa”.

Seleção
Seleção deve definir ‘reserva’ da Colômbia ainda nesta 5ª
Médico da Seleção diz que Ronaldo já está bom
Cartola contabiliza prejuízo com cancelamento de jogo da Seleção
Inter se irrita com folia e ameaça chutar Ronaldo
Romário
Irritado com derrota em 'pelada', Romário se nega a falar
Romário abandona o Vasco e vai viajar
Desafeto Edmundo defende Romário na Copa
Romário desiste de viajar e treina em pleno Carnaval
Felipão
Os bastidores de Felipão, Luxa e Ronaldo na Sapucaí
Colombianos deixam Brasil na mão e frustram volta de Ronaldo
Ronaldo culpa Inter por série de contusões
Sob pressão, Ronaldo se apressa para voltar à Seleção
Notícias
Luís Mário tem até sexta-feira para resolver sua situação
Grêmio recebe indenização e promete pagar salários
Kaká jogou pouco, mas não desistiu da Copa de 2002
Kaká é o número um do Morumbi
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade