Rio - O recém-contratado atacante Brandão, de 21 anos, comemorou muito a vitória sobre o Alianza por 4 a 0, nesta quarta, no Anacleto Campanela. Em sua primeira partida com a camisa do São Caetano, o atacante marcou dois gols. “Estrear com dois gols é bom para qualquer jogador, é ótimo para ganhar confiança e lutar por uma vaga no time. Agradeço a torcida por ter dado esse apoio na minha primeira partida. Vou continuar buscando o meu espaço no São Caetano. Meu contrato vai até o meio do ano e vou lutar para continuar jogando bem e ser contratado”, falou o jogador, que está emprestado pelo Iraty
O jogador, que já passou pelo União Bandeirante e o Grêmio Maringá, conta que sua transferência para o Azulão foi uma surpresa. “Eu estava no quarto e o diretor do Iraty chegou para mim e disse que eu ia para o São Caetano. Fiquei muito feliz com a notícia”, explica Brandão.
Na partida desta quarta, o jogador só soube que seria aproveitado momentos antes do jogo. “Eu fiquei sabendo que ia jogar na concentração, quando o Jair passou a lista e o meu nome estava entre os titulares. Tive duas emoções: saber que ia ser escalado e os dois gols que marquei”, comemora o jogador.