CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jundiaí goleia e ultrapassa o Flu no Rio-São Paulo
Sábado, 16 Fevereiro de 2002, 17h51
Atualizada: Sábado, 16 Fevereiro de 2002, 18h18

Rio - O Jundiaí continua mostrando que não está para brincadeira no Torneio Rio-São Paulo. Depois de empatar com os grandes Corinthians e Vasco, o time goleou o Fluminense por 3 a 0, neste sábado, no Estádio Jaime Cintra. Jean Carlos, com dois gols, e Vagner Mancini comandaram a vitória da equipe paulista que chegou aos nove pontos, contra oito dos cariocas.

Apesar de jogar fora de casa, o Tricolor carioca iniciou a partida mostrando um maior volume de jogo do que o Etti, que se concentrava em defender. Logo aos dois minutos, Roger quase surpreendeu o goleiro Artur com um gol Olímpico.

Aos cinco, o atacante tricolor Magno Alves recebeu, dentro da área, e bateu forte para boa defesa do goleiro adversário. O gol do Flu parecia questão de tempo.

A tática do time de Jundiaí, no entanto, surtiu efeito aos 14. Atraindo o Tricolor para seu campo, o Etti saía nos contra-ataques e em um deles, Marcinho achou Jean Carlos na área que subiu para marcar de cabeça.

A equipe carioca que continuou com a maior posse de bola e criando as melhores chances, foi surpreendida com o segundo gol do Etti. Aos 26, Após cobrança de escanteio, Tiago desviou de cabeça para Nenê que errou o chute que foi parar nos pés de Vagner Mancini que bateu forte para marcar.

A partir daí, o Fluminense se perdeu em campo e escapou de levar mais gols na primeira etapa graças a boa atuação do goleiro Murilo, que apareceu com boas defesas.

Cansado de Caio que ainda não marcou gols neste ano, Oswaldo do Oliveira lançou Marco Brito na volta do segundo tempo. O jogador em sua primeira participação, logo aos três minutos, obrigou o goleiro adversário a uma importante defesa.

O time carioca, apesar das dificuldades para penetrar na defesa do Etti, ainda conseguiu acertar duas bolas na trave de Artur. Na primeira, aos 17, Magno Alves recebeu lançamento de Roger e chutou cruzado no poste esquerdo.

Na segunda, aos 24, Marco Brito carimbou o travessão com uma cabeçada. O contra-ataque do Etti a esse lance, porém, foi mortal e Jean Carlos recebeu na meia-lua e se livrou de Paulo César antes de bater forte para marcar seu segundo gol na partida. Etti 3 a 0.

A festa então começou em Jundiaí com os jogadores do time da casa tocando a bola aos gritos de olé de sua torcida. Nem a entrada do estreante Bismarck e de Alex foi suficiente para o Flu conseguir diminuir.



L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Técnico do Flu quer respeito para Jundiaí
Zagueiro é poupado e pega Timão na Lusa
Flu terá dupla veterana no banco em Jundiaí
Oswaldo não vê excessos de meias no Flu
Veja lista completa
Futebol Paulista
Fumagalli quer suprir ausência de Marcelinho no Corinthians
Palmeirenses reclamam da grama de Moça Bonita
Palmeiras se reabilita e Bangu paga o pato
Chileno é liberado para reforçar a Lusa
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Palmeirenses reclamam da grama de Moça Bonita
Palmeiras se reabilita e Bangu paga o pato
Palmeiras e Cruzeiro goleiam e lideram nos regionais
Chileno é liberado para reforçar a Lusa
Veja lista completa
Futebol Carioca
Palmeirenses reclamam da grama de Moça Bonita
Palmeiras se reabilita e Bangu paga o pato
Romário treina e pega Americano no Rio
Meia do Bota quer vitória para diparar na liderança
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade