Rio - O Jundiaí continua mostrando que não está para brincadeira no Torneio Rio-São Paulo. Depois de empatar com os grandes Corinthians e Vasco, o time goleou o Fluminense por 3 a 0, neste sábado, no Estádio Jaime Cintra. Jean Carlos, com dois gols, e Vagner Mancini comandaram a vitória da equipe paulista que chegou aos nove pontos, contra oito dos cariocas.
Apesar de jogar fora de casa, o Tricolor carioca iniciou a partida mostrando um maior volume de jogo do que o Etti, que se concentrava em defender. Logo aos dois minutos, Roger quase surpreendeu o goleiro Artur com um gol Olímpico.
Aos cinco, o atacante tricolor Magno Alves recebeu, dentro da área, e bateu forte para boa defesa do goleiro adversário. O gol do Flu parecia questão de tempo.
A tática do time de Jundiaí, no entanto, surtiu efeito aos 14. Atraindo o Tricolor para seu campo, o Etti saía nos contra-ataques e em um deles, Marcinho achou Jean Carlos na área que subiu para marcar de cabeça.
A equipe carioca que continuou com a maior posse de bola e criando as melhores chances, foi surpreendida com o segundo gol do Etti. Aos 26, Após cobrança de escanteio, Tiago desviou de cabeça para Nenê que errou o chute que foi parar nos pés de Vagner Mancini que bateu forte para marcar.
A partir daí, o Fluminense se perdeu em campo e escapou de levar mais gols na primeira etapa graças a boa atuação do goleiro Murilo, que apareceu com boas defesas.
Cansado de Caio que ainda não marcou gols neste ano, Oswaldo do Oliveira lançou Marco Brito na volta do segundo tempo. O jogador em sua primeira participação, logo aos três minutos, obrigou o goleiro adversário a uma importante defesa.
O time carioca, apesar das dificuldades para penetrar na defesa do Etti, ainda conseguiu acertar duas bolas na trave de Artur. Na primeira, aos 17, Magno Alves recebeu lançamento de Roger e chutou cruzado no poste esquerdo.
Na segunda, aos 24, Marco Brito carimbou o travessão com uma cabeçada. O contra-ataque do Etti a esse lance, porém, foi mortal e Jean Carlos recebeu na meia-lua e se livrou de Paulo César antes de bater forte para marcar seu segundo gol na partida. Etti 3 a 0.
A festa então começou em Jundiaí com os jogadores do time da casa tocando a bola aos gritos de olé de sua torcida. Nem a entrada do estreante Bismarck e de Alex foi suficiente para o Flu conseguir diminuir.