São Paulo – O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, ainda confia em sua participação na Copa do Mundo de 2002. Em entrevista ao programa Gabi, da Rede TV!, o jogador tratou de elogiar o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para tentar ‘ganhar pontos’.
“Ainda acho que vou para a Copa. Se não for, vou torcer para o Felipão, porque ele é um cara de pulso, com um estilo de que eu gosto”, disse o atleta.
O treinador da Seleção já deixou claro que seus goleiros no Mundial serão Marcos e Dida. A terceira vaga para a posição é disputada entre Rogério Ceni e Júlio César, do Flamengo.
Até na hora de elogiar o atacante Romário, que vem sendo ‘deixado de lado’ por Felipão, o atleta do Tricolor tenta não bater de frente com Scolari. “Se eu fosse o treinador, chamaria o Romário. Ele seria importante devido a sua experiência, principalmente porque a comissão técnica é relativamente inexperiente em Copa”, afirmou o são-paulino.
Entretanto, o goleiro tratou de defender Felipão. “Apesar do clamor popular, a decisão do treinador precisa ser respeitada.”