Rio - O atacante Luizão afirmou na manhã desta quinta-feira em entrevista coletiva à imprensa que irá continuar movendo uma ação na Justiça do Trabalho contra o Corinthians. “Não tomei nenhuma decisão precipitada porque estou com a razão. Quem propiciou toda essa situação foi a Hicks. Cansei de esperar por uma negociação”, afirmou o jogador.
Na última segunda-feira, Luizão entrou com uma ação na Justiça porque, segundo o jogador, o clube estaria devendo o pagamento de seus contratos de direito de imagem. A ação pedia a rescisão contratual com o clube e uma indenização de R$ 7,3 milhões.
Porém, na quarta-feira, o juiz Glener Pimenta Stroppa negou a liminar e, por enquanto, o jogador terá que continuar no Parque São Jorge.
Luizão disse ainda que não teme ficar de fora da Copa do Mundo, porque até o início do mundial, defenderá outro clube. Além disso, sua condição física, criticada por Luiz Felipe Scolari, segundo o jogador, já está bem melhor. “Eu vou disputar a Copa do Mundo porque estarei jogando e outro clube, e como vocês podem ver eu estou bem mais magro”, disse o matador.
Para finalizar, Luizão afirmou ainda que não teme uma possível revolta da torcida corintiana. “Eles conhecem o meu caráter e sabem que estão agindo de má fé comigo”, finalizou.