Rio - Ao contrário do que estava previsto, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, não embarca para Tóquio neste sábado para participar de um congresso da Fifa, entre os dias 25 e 28 deste mês, pois ficará no Rio onde convocará no próximo dia 27, num hotel da zona sul do Rio de Janeiro, os jogadores para o amistoso contra a Islândia que será realizado no dia 7 de março em Cuiabá.
Com a desistência de Felipão, foram confirmados na comitiva que vai ao Japão, o coordenador-técnico Antônio Lopes, o novo administrador América Faria, o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, o médico Serafim Borges e o chefe de segurança da entidade Coronel Castelo Branco.
Além do congresso que reunirá representantes das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo, outro congresso será realizado paralelamente para discutir assuntos relacionados a: Imprensa, segurança, parte técnica, administrativa e médica.
Enquanto isso, no Rio, a notícia é que Carlos Lemos que perdeu o cargo de assessor de imprensa da CBF, pode se tornar secretário particular do presidente da entidade Ricardo Teixeira. Esta seria a fórmula encontrada para não demití-lo.