Milão - O técnico argentino Héctor Cúper, que comanda a Inter de Milão, afirmou que a presença de Ronaldo na equipe não é relevante para a conquista do Campeonato Italiano. "O time precisa se concentrar nesses oito últimos jogos. Com ou sem Ronaldo a Inter pode conquistar o título", disse Cúper.
A Inter lidera a Séria A com 53 pontos, a mesma quantidade que a Roma, campeã do ano passado.
Apesar de pessoalmente não concordar com a convocação de Ronaldo para a Seleção Brasileira - antes que o jogador tivesse disputado uma partida oficial -, Cúper afirmou que se estivesse no lugar de Felipão, técnico do Brasil, também teria chamado o atacante. "Se eu fosse o técnico da Seleção Brasileira, chamaria o Ronaldo. Mas como técnico da Inter, mantenho minha opinião", afirmou o argentino, irônico.
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Ronaldo foi chamado para o amistoso do Brasil com a Iugoslávia, no dia 27 de março. Somente ontem ele voltou a treinar com a Inter e sua volta aos campos deverá acontecer, segundo Cúper, três dias antes do jogo contra os iugoslavos, no clássico com a Roma, em 24 de março, pelo Campeonato Italiano.