Roma - O zagueiro brasileiro Aldair, que vai deixar a Roma no final da temporada, disse que ficou chateado com as insinuações feitas pelo presidente do clube de que ele é muito velho para continuar na equipe.
O presidente do clube, Fanco Sensi, disse na segunda-feira que os 10 anos que Aldair atuou pela Roma vão acabar em dois meses, quando seu contrato se encerra, e que o clube precisa de um jogador melhor e mais jovem.
``Eu não pensei muito no que eu li, mas é claro, quando li certas declarações, fiquei chateado'', disse o jogador de 36 anos segundo o jornal Corriere dello Sport de quinta-feira.
O brasileiro marcou o gol do empate em 1 x 1 da Roma com o Galatasaray na quarta-feira, pela Copa dos Campeões, depois de entrar no lugar de Jonathan Zebina no segundo tempo.
``Eu sinto que fui rotulado como um ex-jogador, mas espero jogar outro ano, aqui ou em qualquer outro lugar'', disse Aldair. ``Eu me sinto fisicamente bem''.
O zagueiro disputou mais de 300 jogos pelo Campeonato Italiano e foi convocado 70 vezes para a seleção brasileira, tendo participado de todos os sete jogos na campanha pelo tetracampeonato, na Copa do Mundo de 1994.
``Aldair é meu amigo e um grande profissional'', disse Sensi na segunda-feira. ``Ele tem dois meses conosco e depois vai embora. Isso me chateia, mas essas coisas acontecem. Vamos conseguir alguém melhor e mais jovem, que corre mais''.