São Paulo – Grande esperança de Felipão para marcar os gols que a Seleção Brasileira vai precisar na Copa, o atacante Ronaldo passou em branco nesta quarta-feira em um jogo do Torneio Primavera na Itália, uma espécie de competição de aspirantes, pela Inter de Milão.
O brasileiro ficou em campo por 36 minutos depois de entrar aos 12 min do segundo tempo (o jogo teve três minutos de acréscimo). O dono e presidente da Inter, Massimo Moratti, resolveu acompanhar no estádio, ao lado do filho Angelo Mario, a partida, disputada em Sergno, para ver Ronaldo de perto.
A Inter venceu o Vicenza por 1 a 0, com gol do nigeriano Martins na etapa final. Segundo o site do time italiano, o brasileiro se movimentou bem e teve duas chances para marcar. O atacante não disputava uma partida desde 23 de dezembro, quando sofreu uma contusão muscular.
Na quinta, o time principal da Inter entra em campo pela Copa da Uefa, mas Ronaldo não foi relacionado para o jogo. A expectativa agora é disputar o jogo de domingo contra a Roma, pelo Italiano. Na semana que vem, ele se apresenta a Felipão para o amistoso entre Brasil e Iugoslávia no dia 27, em Fortaleza..