Rio - O meia Rivaldo está praticamente fora do amistoso da Seleção Brasileira contra a Iugoslávia no dia 27 de março, em Fortaleza, que servirá de preparação para a Copa do Mundo de 2002. Segundo informações da imprensa espanhola, Rivaldo afirmou nesta quarta-feira que segue com o tornozelo esquerdo inchado e que não poderá jogar contra o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, e contra a Iugoslávia.
Rivaldo apareceu no Camp Nou na manhã desta quarta-feira e conversou com seus companheiros de equipe. O jogador também poderá desfalcar a equipe espanhola no confronto diante do Las Palmas, no domingo de Páscoa.
Resta saber agora qual será a postura da comissão técnica da Seleção Brasileira. No dia que anunciou a convocação dos jogadores que atuam fora do país, o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que mesmo os jogadores com lesão deveriam se apresentar.
Sem contar com Rivaldo para o amistoso contra a Iugoslávia, Felipão deverá anunciar nesta quinta-feira 11, e não mais 10, jogadores que atuam no Brasil convocados para este confronto.