Rio - Depois de folgar na rodada do meio de semana, o Criciúma volta a campo neste domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse, pela Copa Sul-Minas para enfrentar o empolgado América-MG, que venceu o Coritiba na última partida.
Depois de surpreender o Cruzeiro em pleno Mineirão, a equipe catarinense, que está com 18 pontos na tabela, espera uma vitória mais tranqüila para se manter na briga por uma das quatro vagas para a segunda fase.
No coletivo de sábado, o técnico Cuca testou o volante Edinho no lugar do zagueiro Turatto e essa pode ser a surpresa na equipe para o jogo. Com a mudança no setor defensivo, a equipe venceu o time de juniores por 3 a 0. O atacante Sharlei foi testado e mostrou serviço ao marcar o terceiro gol. Os outros dois gols foram assinalados por Jeferson Feijão e Anderson Lobão. A equipe só será confirmada neste domingo.
No América-MG, o técnico Jair Pereira tem o retorno de Célio Lúcio e Vitor, que não atuaram na vitória sobre o Coritiba. Já Fael, expulso nesta partida, não joga.
O time, que afastou o risco de rebaixamento após vencer o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, entra em campo só para cumprir tabela.