Curitiba - A reapresentação dos jogadores do Coritiba, na manhã desta terça no CT da Graciosa, será diferente de todas acontecidas anteriormente.
A eliminação prematura da Copa Sul-Minas e a reformulação no elenco deverão mexer com os ânimos dos jogadores. A diretoria não confirma, mas cerca de três jogadores deverão ter seus contratos rescindidos ainda nesta semana.
Para os que ficarem, a missão não será fácil. Mesmo cumprindo tabela na competição, o Coxa enfrenta o Grêmio no fim de semana e a intenção é a de não fazer ainda mais feio do que o clube fez nas últimas rodadas.
"Temos de honrar a camisa do Coritiba e terminar esta competição com dignidade, pois a torcida merece pelo menos isso", afirmou o meia Sérgio Manoel.
Além do discurso da dignidade, o Coxa precisa ir bem nesta reta final da Sul-Minas para ser o segundo time paranaense mais bem colocado e não enfrentar o Atlético no cruzamento do Supercampeonato estadual. Caso seja alcançado pelo Paraná, o Coxa poderá enfrentar de cara o Furacão no Paranaense.