Fuaracão decide vaga na Libertadores contra o América-COL
Terça-feira, 26 Março de 2002, 19h03
Nicolas França
Direto de Curitiba - Depois de um péssimo começo na Libertadores da América, que quase causou a eliminação precoce da equipe, o Atlético-PR conseguiu a recuperação e vai até a Colômbia enfrentar o América de Cali nesta quarta-feira precisando de uma simples vitória para chegar às oitavas-de-final da competição internacional.
Porém, antes disso o Furacão terá de torcer para que o Bolívar-BOL não goleie o Olmedo-EQU por cinco gols de diferença no outro jogo do grupo, que será disputado nesta terça-feira em La Paz, Bolívia. Caso isso aconteça, o time brasileiro terá de vencer por dois gols. Se o Bolívar golear por seis, o Atlético precisará de três gols de vantagem e assim por diante.
O técnico Geninho não poderá contar com o volante Cocito, suspenso, e o meia Kléberson, na Seleção Brasileira. Apesar de precisar da vitória, o treinador optou por uma formação mais cautelosa e escalou dois volantes: Leonardo e Flávio Luís.
A equipe colombiana vai jogar com a mesma formação que venceu o Bolívar na semana passada. O único desfalque continua sendo Tierradentro, com uma contusão de joelho.
Untitled Document
América-COL
X
Atlético-PR
Competição
Copa Libertadores da América
Local
Estádio Pascoal Guerrero (Cali, Colômbia)
Data
26/03
Horário
21h40 (hora de Brasília)
Juiz
Daniel Jimenez (ARG)
TV
Não haverá transmissão
América
Barbat; Cano, Asprilla, Navarro e Maziri; Vargas, Banguero, Ferreira e Mafla; Moreno e Vásquez. Técnico: Jaime de la Pava.
Atlético
Flávio; Gustavo, Rogério Corrêa e Nem; Luisinho Netto, Leonardo, Flávio Luís, Adriano e Fabiano; Dagoberto e Ilan. Técnico: Geninho.