Rio - Carlos Augusto de Barros Silva, o Leco, foi apresentado no CCT como novo diretor de futebol do São Paulo na manhã desta terça-feira. O dirigente conversou com o elenco e atendeu os jornalistas. No evento, também esteve presente o novo presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa.
“Agora eu já tenho um diretor de futebol, isso é bom. Espero resolver a situação com o Raí até o final de semana. É um cargo novo que criamos, uma coisa inédita. Conversamos e ele deu a resposta que eu queria ouvir: falou que iria estudar. Se ele tivesse dito sim, talvez não fosse haver uma parceria sólida”, disse o dirigente, que acredita que as chances do ex-jogador aceitar a proposta sejam de 85%.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o dirigente aproveitou para confirmar que o técnico Nelsinho Baptista continua no clube até o final dos campeonatos que a equipe disputa.
‘Ele vai continuar dirigindo o time, absolutamente, sem nenhuma alteração. Quando terminar, vamos conversar. Quero saber quais os planos dele, e, junto com meu diretor, vou transmitir os nossos planos. Se houver comunhão, ele pode continuar”, disse Gouvêa.
Carlos Augusto de Barros Silva concordou com o presidente e completou, com entusiasmo. “O Nelsinho é o melhor técnico do mundo, por enquanto”, disse o dirigente.