Rio - Apesar de considerar Ronaldinho um dos maiores talentos do futebol brasileiro, o treinador Valdyr Espinosa, do Fluminense, não irá montar um esquema especial de marcação em cima do meia atacante do Grêmio no jogo desta quarta-feira, no Maracanã. Espinosa exigiu uma vitória a qualquer custo sobre o time gaúcho, para que o Fluminense recupere a boa fase que encontrou no início da Copa João Havelange e se reencontre com os resultados positivos.
A equipe caiu de produção e não vence há cinco jogos consecutivos. Perdeu quatro e empatou um, ficando com isso afastada das primeiras posições. Com a suspensão de Flávio pelo quinto cartão amarelo, Donizete Amorim atuará improvisado na lateral direita. Mas o apoiador não vê problema nisso, já que atuou nesse setor algumas partidas pelo próprio Fluminense e que nem por isso comprometeu, segundo sua autocrítica.
Donizete Amorim pediu para a torcida comparecer ao Maracanã preocupada apenas em incentivar a equipe, ao invés de vaiá-la. O Tricolor carioca já está escalado com Murilo, Donizete Amorim, César, Agnaldo Liz e Paulo César; Fabinho, Marcão, Jorginho e Roger; Alessandro e Magno Alves. No segundo tempo, Roni poderá ser utilizado. A novidade será a estréia do zagueiro Agnaldo Liz, que está confiante numa grande atuação.