Recife - O técnico do Sport, Jair Pereira, já mostrou em seu início de trabalho no clube pernambucano que não tolerará indisciplinas de seus comandados. Jair ficou bastante aborrecido com o comportamento do atacante Marquinhos, expulso aos 17 minutos do amistoso contra o Ipiranga, neste domingo, em Bonito-PE (trocou chutes com o zagueiro Boy, do time local).
Após o jogo, em que o Sport venceu por 3 a 1, ele não poupou críticas ao comportamento de Marquinhos pois, para o treinador, é inadmissível um atleta ter uma reação como aquela.
"Um jogador que faz uma coisa dessas não tem equilíbrio para jogar no Sport. Vou conversar com ele e com os dirigentes, porque não gostei. Por causa da inferioridade numérica, o trabalho ficou bastante prejudicado. Ele obrigou todo o mundo a trabalhar mais. Eu mesmo, quase tive que jogar", ironizou.
O amistoso deixou a sensação de que os primeiros jogos do Sport nesta temporada serão mais difíceis, por conta da falta de entrosamento.
"A equipe conseguiu um bom toque de bola, mas ainda falta entrosamento, o que só vamos conseguir com a seqüência de jogos", comentou o zagueiro Thiago.
A diretoria rubro-negra está acertando a contratação do atacante Romualdo, do Gama. Já o meia Paulo Isidoro ainda vai depender de um exame médico, pois o jogador está com problemas no púbis. Ele deve chegar a Recife nesta semana para ser avaliado pelo departamento médico do Sport.