Rio - O Vasco enfrentar o Madureira nesta sexta-feira, às 20h30min, em São Januário, em partida válida pela Taça Rio. Este confronto seria realizado na quinta-feira, mas foi adiada por iniciativa dos dirigentes do clube de São Januário, com aval da Federação. Como está hoje a tabela, apenas o Vasco pode alcançar o líder Americano.
O técnico Joel Santana confirmou a presença de Pedrinho no meio-campo, uma vez que Paulo Miranda foi deslocado para a lateral direita. Isto porque Clébson não se recuperou de uma contusão no tornozelo direito, e Maricá foi expulso contra o Olaria e cumprirá suspensão. Viola é outro que deve aparecer, em função das dores que Romário vem sentindo na coxa direita. O jogador chegou ao Rio nesta quinta-feira, após ter enfrentado o Equador, pela Seleção Brasileira, na última quarta.
No Madureira o técnico Renato Gaúcho tem duas dúvidas. Uma delas, por questões técnicas, e justamente no gol. Gabriel e Ênio brigam pela vaga, com mais chances para o primeiro. O outro caso é no meio-campo. Cadu, fortemente gripado, pode ser poupado. O substituto imediato é Cristiano. No entanto, esse último caso só será confirmado momentos antes da partida.