Rio - O Vasco recebe o Volta Redonda nesta segunda-feira, às 20h30min no Estádio São Januário, de olho na liderança do Campeonato Estadual. A equipe vascaína tem nove pontos ganhos e se vencer se iguala a Fluminense e Americano, que lideram com 12 pontos conquistados.
Joel Santana, técnico do Vasco, tem algumas dúvidas para definir a equipe. Na lateral direita, Maricá, que cumpriu suspensão na vitória de 3 a 1 sobre o Madureira, vai disputar posição com Paulo Miranda. O meia Pedrinho deverá ser mantido entre os titulares. No ataque está a grande preocupação de Joel e dos torcedores do Vasco. Romário, com dores na coxa direita, garante que joga, mas sua escalação não está garantida. Caso o Baixinho não possa atuar, entra Viola.
Mas Romário sabe da importância que ele tem para a equipe vascaína. O próprio meia Juninho Paulista, outro destaque do Vasco, afirmou que com o Baixinho em campo o time sempre marca mais gols. Romário então garante que vai reaparecer na equipe diante do Volta Redonda.
“As dores na coxa passaram e quero estar em campo contra o Volta Redonda. Este jogo é muito importante para o Vasco e não aaceito a hipótese de ficar de fora”, afirmou Romário.
No Volta Redonda, o técnico Ademir Fonseca vai poder contar com o zagueiro Ilton e com o meia Vanderlei, que cumpriram suspensão na derrota de 1 a 0 para o Olaria. Com isso, Catitu e Pintinho voltam para o banco de reservas. A única dúvida é de ordem técnica: o meia Gatão disputa posição com Róbson.