Belém - O técnico Valter Ferreira tem apenas uma dúvida, no ataque, para escalar a equipe do Remo para o jogo desta quarta-feira contra o Botafogo (RJ), pela Copa do Brasil. Após a boa atuação contra a Tuna, domingo, marcando o primeiro gol da partida, o meio-campista Rosivaldo deve ganhar uma vaga no ataque. O jogador, que recebeu uma pancada no joelho direito, retorna hoje aos treinamentos, depois de ter passado o dia de ontem sob os cuidados do Departamento Médico. “Ele me agradou bastante contra a Tuna e, talvez, se não tivesse saído, contundido, o resultado do jogo poderia ter sido outro”, comentou o técnico Valter Ferreira.
O técnico azulino, no entanto, não quis anunciar quem sairá para a entrada de Rosivaldo. “Só posso dizer que existe a possibilidade de ele entrar no ataque, mas não vou dizer no lugar de quem”, avisou. Valter Ferreira fez algumas observações sobre o rendimento do ataque na partida contra a Tuna. Segundo ele, o ataque foi o único setor que ainda não encontrou a sua formação ideal, ao contrário da defesa e do meio de campo. “Não sei como o Zezinho vai reagir quanto à receptividade da torcida, que o cobrou muito por ter perdido os gols contra a Tuna”, disse.
Quanto à possibilidade de entrar como titular, Rosivaldo diz estar bem fisicamente e pronto para ajudar o time a conquistar uma vitória contra o Botafogo. O jogador declarou ainda que já atuou no ataque, enquanto esteve no Sport Recife (RE), e que, por isso, não terá problemas para se adaptar à sua nova função no time. “Já estou bem entrosado com o Marcelo Rocha e isso facilita em termos de posicionamento”, destacou, afirmando ainda que, mesmo tendo feito dois gols até agora, não vai prometer gols à torcida, de forma antecipada.