Rio - O Fortaleza recebe o Internacional nesta quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela Copa do Brasil. Na primeira fase da competição o time cearense eliminou o Sampaio Corrêa-MA, enquanto os gaúchos passaram pelo Vila Nova-GO.
Ferdinando Teixeira, técnico do Fortaleza, continua sem poder contar com o meia Bechara, que está com uma contratura muscular na coxa direita. Mas mesmo assim o clima é de otimismo, pois os jogadores contam com o apoio da torcida, animada com a classificação da equipe para às semifinais do Campeonato do Nordeste. A expectativa de público para o confronto contra o Internacional é de 18 mil pagantes.
No Internacional, o técnico Cláudio Duarte decidiu fazer alterações em relação ao time que perdeu de 1 a 0 para o Caxias no domingo passado, pelo Campeonato Gaúcho. O zagueiro Espíndola, muito criticado pela torcida, foi barrado por Fernando Cardozo. O meia Fábio Rochemback saiu do treino misteriosamente, aumentando o boato de que estaria negociado com o Barcelona, e não enfrenta o Fortaleza. Marcelo permanece em seu lugar. No ataque, Lê formará dupla com Fábio Pinto.