Rio de Janeiro - O vice-de-futebol do Botafogo, Antonio Rodrigues, confirmou para a tarde desta sexta-feira, o encontro que a diretoria do clube terá com Carlos Alberto Parreira. No encontro deverá ficar definida a situação do técnico. O treinador campeão do mundo já manteve uma reunião com dirigentes alvinegros e ficou de dar uma resposta se deseja ser o treinador ou o diretor-técnico do clube.
Apesar do otimismo dos dirigentes do Botafogo, Parreira está assustado com as insistentes reclamações de treinadores sobre as condições de trabalho e atrasos de salários nos clubes brasileiros. Ele deverá fazer algumas exigências para aceitar trabalhar no clube alvinegro, uma vez que é do conhecimento de todos a atual situação financeira do clube.
Dé voltou a falar sobre o risco de armação no jogo contra o Cabofriense. Disse ter ficado desconfiado com a ameaça de mudança do local da partida e afirmou que fez a denúncia para preservar seus jogadores. Sem zagueiros, ele o técnico confirmou a improvisação do meio-de-campo Cléber na zaga ao lado do juvenil Ricardo.