Cachoeiras de Macacu (RJ) - O tetracampeão mundial de futebol e técnico do Flamengo, Zagallo, parece já ter afastado a tristeza dos seguidos vexames da Seleção Brasileira. Patriota inveterado, está mais tranqüilo agora. A escolha de Luiz Felipe Scolari para ser o novo técnico da Seleção o agradou. A convocação para o jogo contra o Uruguai, também. Ele acha que a ’Era Felipão’ está no caminho certo.
’No meu entender, ele acertou na convocação. Chamou jogadores experientes, que já vestiram a camisa verde e amarela em Copas. Os adversários vão ver do outro lado atletas como Romário, Rivaldo, Roberto Carlos, Cafu, Mauro Silva e Emerson. Isso impõe respeito. E isso estava faltando’, avalia Zagallo.
Na sua opinião, o apoio popular que Felipão está recebendo será fundamental para o sucesso de seu trabalho. ’Talvez, se tivesse assumido anteriormente, após a demissão do Wanderley Luxemburgo, não encontraria todo esse apoio. Agora ele está assumindo num momento em que a Seleção só pode subir. Afinal, não dá para cair mais’, disparou o ’Velho Lobo’.