São Paulo - O atacante Müller não é mais jogador do Corinthians. O jogador pediu dispensa do clube nesta quinta-feira e não vestirá mais a camisa do Timão. Müller não viajou com a equipe para Maceió, esta manhã, pois estava contundido. O anúncio da saída de Müller do Corinthians foi feito pelo vice-presidente de futebol do clube, Antonio Roque Citadini. O atacante, que tinha contrato com o Timão até o fim do ano, ainda fará tratamento médico no clube por dois dias, nesta sexta e sábado.
“O Müller teve uma atitude amadurecida e elevada de dar uma chance para os meninos, poderia ficar enrolando aqui e não ficou. Ele alegou estar cansado e me disse que vai entrar em férias e viajar com a família”, disse Citadini.
Com a saída de Müller, Gil deve assumir definitivamente a posição de titular no ataque corintiano para a Copa dos Campeões. Müller foi contratado por sugestão de Wanderley Luxemburgo, amigo do atacante, e marcou dois gols pelo Corinthians, contra Flamengo-PI e Grêmio, nesta que foi a segunda passagem do jogador no clube.