Rio - O técnico do Internacional, Carlos Alberto Parreira, vai ter de esperar mais um pouco para poder contar com o lateral-esquerdo Dutra, do Santos e atualmente emprestado ao Sport, de Recife, clube com o qual tem contrato até o fim deste ano.
Conforme informações extra-oficiais que circularam em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira, a diretoria do rubro-negra considerou "ridícula" a proposta que o Peixe fez para que o atleta fosse liberado para o Colorado. Essa liberação é o único elemento que falta para Dutra se apresentar ao Inter, pois o clube gaúcho acertou a compra do passe do jogador com o Santos, por cerca de R$ 900 mil.
Enquanto isso, o grupo de atletas do Inter treina em Itapema-SC, onde se prepara para o Campeonato Nacional de 2001. A comissão técnica colorada deu folga aos jogadores na manhã desta sexta-feira, mas à tarde promete um trabalho pesado: treino físico seguido de um coletivo.
Dia 7 de julho, o Inter fará o primeiro amistoso da era Parreira: contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.