Rio - O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, vai se reunir nesta quinta-feira, em Brasília, com o presidente da Hicks Muse no Brasil, Dick Law, para tratar da possível contratação do meia Marcelinho. O jogador pertence à empresa americana, que o repassou ao Corinthians.
Afastado do grupo da equipe paulista após ser alvo de uma sindicância interna, Marcelinho tem boas chances de se transferir para o clube mineiro. Zezé Perrela quer usar este artifício para tentar convencer Dick Law e os dirigentes corintianos, que já manifestaram o interesse de se desfazer do meia.
A situação do jogador se complicou no Corinthians depois de uma suposta denúncia contra Ricardinho, que teria sido acusado de ser o responsável pela divulgação de uma possível festa na noite que antecedia à partida final da Copa do Brasil.
Diante disso, o presidente do Cruzeiro já tem um planejamento traçado para contar com Marcelinho no Campeonato Brasileiro. O jogador seria cedido por empréstimo, com os salários sendo divididos igualmente com o patrocinador corintiano até o fim do contrato.
Caso Marcelinho seja mesmo contratado, o Cruzeiro contaria com outro jogador considerado "Bad Boy". Além dele, Rincón e Edmundo fazem parte do grupo da equipe mineira. Sobre esta possibilidade, Zezé Perrela afirmou não temer nenhum tipo de problema que possa afetar o elenco.
"No Cruzeiro, as coisas funcionam de forma diferente. Todos os jogadores aqui conhecem as normas e estão conscientes da nossa filosofia", disse.