Rio - Desde que voltou ao Fluminense, o meia Roger não via a hora de pisar novamente no gramado do Maracanã. Foi no estádio que o jogador vestiu pela última vez a camisa tricolor antes de se transferir para o Benfica, de Portugal. E o reencontro com a torcida carioca acontecerá neste sábado contra o Botafogo-SP, na segunda partida da equipe no Campeonato Brasileiro.
Roger reestreou pelo Fluminense em jogos oficiais na primeira partida do time no Brasileiro, em Recife, contra o Sport. Antes, o jogador havia participado do amistoso em Florianópolis contra o Figueirense, ainda na fase de preparação do Tricolor. Agora, o meia espera contar com o apoio maciço dos tricolores, que poderão vê-lo em ação novamente mais próximo.
"A coisa que eu mais queria era jogar no Maracanã desde que voltei ao Fluminense. Tenho certeza de que a torcida comparecerá, o que me dará mais motivação para a partida", afirma o jogador.
Negociado ao futebol português em dezembro do ano passado, Roger esteve na partida em que o Fluminense foi eliminado pelo São Caetano, no Maracanã, no dia 26 de novembro. Na oportunidade, o Tricolor precisava de uma vitória simples para chegar às quartas-de-final da Copa João Havelange. Mas um gol de Adhemar deu o triunfo ao time paulista e acabou com o sonho da equipe carioca de conquistar o título da competição.