São Paulo – O vice de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, disse que não existe “amizade” entre os clubes e detonou o Flamengo, em entrevista ao jornal Diário Popular.
“Essa história de falar que o Corinthians é a mesma coisa que o Flamengo não é verdade. O Corinthians é muito mais que o Flamengo. O Corinthians tem a maior torcida no maior mercado. O Flamengo é uma invenção da mídia, da imprensa arcaica”, afirmou o dirigente.
Citadini, além de negar a existência de times co-irmãos, revelou que nem fala o nome do maior inimigo corintiano. “Não falo Palmeiras mesmo. Eu tenho um irmão palmeirense que sofre comigo amargamente. Outra coisa: não chamo ninguém de co-irmão. Isso é falso. Somos todos rivais. Se todo mundo desse as mãos e fosse jogar no mesmo time, seria uma droga”.
Quanto ao caso Marcelinho, o dirigente afirmou o atleta, definitivamente, está fora do clube. E reagiu com ironia sobre uma possível reconciliação. “Se eu o perdoasse, teria de procurar um psiquiatra e me internar’’.