São Caetano - Apesar de ter empatado seus dois últimos confrontos, o São Caetano defenderá uma invencibilidade que já dura seis partidas, nesta quarta-feira, diante do Paraná Clube. O confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro, acontece às 20h30min, no estádio Anacleto Campanella.
Os dois rivais têm campanhas muito parecidas. O Azulão tem dez pontos, e está em 13º lugar, enquanto o Paraná está em 15º, com nove pontos.
No Azulão, o zagueiro Dininho deverá formar dupla com Serginho, pois Daniel terá que cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A ordem do técnico da equipe do ABC, Jair Picerni, é respeitar o Paraná, que também precisa de um bom resultado.
No entanto, Picerni espera ver sua equipe tomando as iniciativas do jogo. “Não podemos deixar escapar pontos dentro de casa. Vamos continuar com nossa filosofia ofensiva para tentarmos a vitória”, ressaltou o treinador do São Caetano.
Mas para por em prática o que pretende, Picerni terá antes que solucionar algumas dúvidas no meio-campo, mas por questões técnicas. No caso, Marlon e Simão disputam uma vaga, e Anaílson pode atuar recuado, entrando Wágner no ataque. Neste último caso, Bechara seria barrado.
Já no Paraná, a derrota sofrida para a Portuguesa, em Curitiba, abalou o time. O técnico Paulo Bonamigo teme que o desânimo dos acarrete em uma nova derrota, e por isso ele vem conversando com os jogadores, buscando mudar o panorama.
De qualquer forma, o time terá uma mudança em relação ao jogo contra a Portuguesa. Marcelo foi barrado na ala direita, sendo substituído por Flávio Santos. O mesmo problema ocorre na ala esquerda, mas Edilson será mantido, pois Juninho Rodrigues ainda está se recuperando de uma inflamação no púbis.