O técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, definiu a volta do volante Fabinho e do zagueiro Batata, que está recuperado de lesão no joelho, e a troca de Paulo Nunes por Deivid no ataque do time que enfrenta o Gama, nesta quarta-feira, às 14h30, no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Brasileirão.
O time paulista soma oito pontos e está na 19ª colocação, enquanto os brasilienses, com sete pontos, ocupam o 24º lugar.
Deivid vai fazer dupla de frente com Gil. Paulo Nunes não participou do treino desta terça-feira no Parque São Jorge, mas tem presença confirmada no banco de reservas.
Fabinho é outro que retorna ao time do Corinthians neste jogo. O volante ficou de fora da derrota de 1 a 0 para o Bahia, devido à expulsão contra o Sport, em Recife.
“Já pedi desculpas para o professor Wanderley pessoalmente. Ele sabe da minha índole e aquela vai ser a minha última expulsão”, afirmou Fabinho.
O time do Gama para o confronto diante do Corinthians permanece sendo um mistério. Tudo porque até agora o técnico Flávio Lopes ainda não se decidiu pela volta ou não do zagueiro Gérson e do meia Jefferson, que estavam suspensos.
Como não gosta muito de alterar o time, os dois titulares devem voltar. Palhinha continuará sendo o companheiro de Lindomar no meio de campo e Reinaldo e Anderson formarão a dupla de atacantes. Romualdo, apesar de ter jogado bem contra o Botafogo, continuará na reserva.