Rio - O Vitória, 18º colocado no Campeonato Brasileiro, recebe nesta quarta-feira, às 20h30min, o vice-líder Palmeiras, no Barradão. Será um jogo difícil para a equipe baiana, comandada pelo técnico Valdyr Espinosa, que deverá ter um reforço importante.
O zagueiro Valdson está recuperado de uma lesão no joelho, e deve retomar seu posto. No entanto, a zaga não terá Marcos, que foi expulso no jogo do último domingo, contra o Atlético-MG. Marcelo Heleno será o substituto, e Elói permanece como opção, caso Valdson tenha uma recaída.
Allan Dellon é outro que retorna, após ter cumprido suspensão automática. Assim, Fernando será recuado para atuar como volante, ao lado de Emerson, saindo Reidner.
O Palmeiras vive a expectativa de chegar à liderança isolada do campeonato. Sem poder contar com o atacante Muñoz, que se recupera de uma lesão na coxa direita, o técnico Celso Roth ainda aguarda a recuperação de Donizete - mesmo problema de Muñoz -, outro desfalque para o setor.
O meio-campo pode ter a volta de Galeano, que cumpriu suspensão, mas está na briga por uma vaga no setor com Magrão. Mesmo jogando na casa do adversário, Roth confia num bom resultado.
“Jogar no Barradão é complicado. É um estádio difícil de jogar. O campo é grande e o gramado pesado. O campo fica num vale e o calor fica acumulado no campo”, disse.