São Paulo - O atacante Adaílton pode ser o reforço que o técnico Nelsinho Baptista está pedindo há tempos para a diretoria do São Paulo.
O jogador, de 24 anos, atualmente está defendendo o Verona, da Itália, que possui apenas 50% de seu vinculo contratual – o restante pertence ao Parma. Os clubes europeus mostraram interesse em negociar o jogador com o mercado brasileiro.
Adaílton defendeu a Seleção Brasileira sub-20 no Mundial de 1997 na Malásia onde foi o artilheiro da competição com 10 gols. No Brasil, ele passou por Guarani e Juventude.
Empresários do jogador estariam negociando um empréstimo de um ano com a diretoria do São Paulo. Mas, como já é de costume, o diretor de futebol José Dias preferiu não falar sobre a possível contratação. “Não posso falar de um jogador que não é do São Paulo. Todos sabem que o Nelsinho quer um atacante, mas desse Adaílton não sei de nada”, disse José Dias, na tarde de sexta por telefone.
O técnico Nelsinho Baptista adotou a mesma postura da diretoria: preferiu não falar sobre a possível chegada de Adaílton.