Rio - Os gols de Petkovic mudaram mesmo o comportamento e pensamento de alguns jogadores do Flamengo. Quem diria, até Edílson, um dos jogadores que não fala com o gringo, está se rendendo ao futebol de Petkovic.
“Ele é de suma importância para o Flamengo. Além de jogar na armação, ajuda o time taticamente e faz a gente crescer de produção. Precisamos dele bem, porque, assim, arma o ataque e desafoga o meio de campo”, afirmou o Capetinha.
Mas não foi dessa vez, que Edílson comemorou um gol abraçado a Petkovic. Teve três oportunidades, quando o iugoslavo marcou gols: contra Vitória, Guarani e San Lorenzo.
“Não estou preocupado com essa observação. O importante é estarmos felizes em campo e ajudar o Flamengo a conseguir as vitórias”, desconversou o atacante.
Mesmo amigo inseparável de Edílson, Vampeta, embora não tenha jogado contra o San Lorenzo, se rendeu também aos gols de Pet. “A qualidade dele todo mundo conhece. É o nosso homem de ligação. Ele é um jogador maduro e sabe que essa parada foi boa para voltar com tudo”, frisou.