Rio - São Caetano e Vitória fazem na tarde deste domingo, no Estádio Anacleto Campanella, a primeira partida entre ambas as equipes, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o time paulista está embalado, a um ponto do líder Palmeiras, o baiano, que está em 17º lugar, com 17 pontos, lutará para conquistar a sua primeira vitória fora de casa neste campeonato e melhorar a sua posição. Pela disposição das duas equipes, a partida promete ser de muitos gols.
O técnico Jair Picerni terá um desfalque na partida deste domingo, o volante Serginho, que está suspenso por quatro jogos devido à expulsão ocorrida na partida contra o Palmeiras. O técnico do São Caetano só divulgará o substituto momentos antes da partida, mas o meia Bechara e o atacante Muller são os mais cotados para entrar. Motivado pela vitória de 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias, na rodada passada, e a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, um a menos que o Palmeiras, o São Caetano goleou o São Bernardo em jogo-treino realizado na quinta-feira por 7 a 0. Todos no Azulão esperam que a sede de gols do time permaneça no jogo contra o Vitória.
No Vitória, o técnico Valdyr Espinosa não quis confirmar a equipe, mas o mais provável é que ele inicie a partida com Allann Delon no ataque ao lado do argentino Sand, embora haja a possibilidade de o artilheiro ser recuado para a meia e a entrada de Osmanovic na frente e a saída de Emerson. O Vitória terá três desfalques nesta partida: Elói e Fernando receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão e Leandro está suspenso por ter sido expulso no último jogo, contra o Botafogo. Na zaga, ele escalou Marcos para substituir Elói; na lateral esquerda, entra Paulo Rodrigues na vaga de Leandro; e na meia Reidner joga no lugar de Fernando. Espinosa, que deixará o meia Mazinho no banco de reservas, vai manter o esquema 3-5-2.