Rio - O Vitória não fez um bom primeiro tempo mas conseguiu melhorar sua produção e alcançou uma importante vitória sobre o São Caetano por 2 a 0, neste domingo no Aniceto Campanella no ABC paulista. O resultado coloca o Vitória no grupo com chances de classificação. Com 20 pontos, entra no bolo intermediário enquanto o time do interior paulista
continua entre os primeiros colocados com 28 pontos ganhos.
No primeiro tempo, o São Caetano esteve um pouco melhor, apesar do equilíbrio entre as equipes. O São Caetano teve uma chance de gol logo no início da partida e o Vitória reagiu com uma cabeçada de Sand que o goleiro Sílvio Luiz defendeu bem.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Allann Delon penetrou rapidamente pela esquerda, viu o goleiro Sílvio adiantado e tentou encobrí-lo, mas a bola passou à esquerda do goleiro. No último minuto, Paulo Isidoro passou pela zaga, pela direita, penetrou na área, mas demorou e Daniel cortou para escanteio. Ao final do primeiro tempo, a torcida vaiou a equipe da casa que estava num padrão bem abaixo do que costuma atuar.
No segundo tempo, o Vitória voltou mais agressivo e passou a pressionar o gol do São Caetano, mas o primeiro gol só saiu aos 24 minutos quando Allann Delon fez grande jogada e Paulo Isidoro concluiu para as redes de Sílvio Luiz. Picerni trocou seus atacantes, mas a produção da equipe não melhorou. E o Vitória acabou liquidando o jogo aos 45 minutos quando o argentino Sand aproveitou um bom passe de Paulo Isidoro.